Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T18:23:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + y - yx    para x = -2   e    y = 1

2.(-2) + 1 - 1.(-2) =
-4 + 1 + 2 = -1
2 5 2
Obg *~*
Obrigado por marcar a melhor resposta. :-)
mim diz uma coisa ? olha ali o certo era pra ter ido no primeiro y o 3 embaixo do y mais n foi :( ajuda se puder?
2014-09-03T18:23:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x +y - yx
para x = -2 e y = 1

2( -2) + 1 - 1 (-2)
-4 +1 +2
-4 + 3
-1
o valor numérico da expressão é -1


1 5 1