Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:03:22-03:00
O complemento é a mesma coisa q 90º... E suplemento é 180º
Então:

90-23= 67º
6 4 6
vc sempre faz a subtração
http://glendahistory.simplesite.com.br/ visitem meu blog ae.
2014-09-03T19:14:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Complemento   =  90º

90º - 23º =  67º