Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-09-03T19:01:43-03:00
Acho que não, deve ser a msm coisa

1 3 1
acho q sim pois o pago vc escole o plano e o gratis nao
Mas serve para a msm coisa então..
sei la mais o pago eu acho melhor dependendo do anti virus tbm e logico eu ultilizei um gratins que nao serviu para nada
Nossa haha
hahaha
A melhor resposta!
2014-09-03T19:36:01-03:00
Sim pois um Pago tem muitos mais feramentas para controle de virus e o Gratuito tem menos feramentas.Mas se você baixar um Antivirus Pago provavelmente vc achará uma licença ou Crack para ele na Internet.
Eu uso um Antivirus Pago mas não pago Nada procurei a Licença na Internet Achei e uso como se tivesse pagado!
2 5 2