Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:15:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7 litros de leite = 1,5 kg manteiga
x                     = 9 kg manteiga
 
 multiplica em cruz
 
 1,5 x = 63
x = 63/1,5
x = 42 

serão necessários 42 litros de leite

 
2 3 2
2014-09-03T19:17:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7 ------1.5 X-------9 1.5x=9 x 7 X=63/1.5 X=42 litros de leite
1 1 1