Respostas

2014-09-03T19:23:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=\{\ \in Z / -5 \leq x \leq -2\}\\
\\
\boxed{A=\{-5,-4,-3,-2\}}
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T19:32:58-03:00
A=\{x\in\mathbb{Z}~|~-5\le x\le-2\}

São os números inteiros maiores ou iguais a -5 e menores ou iguais  a -2.

Assim, A=\{-5,-4,-3,-2\}, como na figura em anexo.
1 5 1