Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:32:13-03:00
(só é vc colocar assim no seu computador quel é o significado de conhece-te a ti mesmo ai se aparecer vc escreve mais eu vou te falar) 


O aforismo grego "Conhece-te a ti mesmo" (grego: γνῶθι σεαυτόν, transliterado: gnōthi seauton; também ... σαυτόν ... sauton com o ε contraído), é uma das máximas de Delfos e foi inscrita no pronaos (pátio) do Templo de Apolo em Delfos de acordo com o escritor Pausanias (10.24.1).1




3 5 3
2014-09-03T19:39:46-03:00
Que eu aprendi é que você tem que conhecer você melhor que os outros
1 5 1