Respostas

2014-09-03T19:30:31-03:00
So sei q o melhor é o Kaspersky
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-03T19:42:23-03:00
Avast: Muitas pessoas acham que é bom mas se engana pois quem é da área diz que o Avast é Ruim e pouco eficiente.
Avira: um bom antivirus ja usei por um tempo mas tem melhores que ele,não vi nenhum motivo dele ser Ruim apenas tem Antivirus melhores que Ele.
AVG: nunca usei mas muitas pessoas dizem que é parecido com o Avast e é pouco eficiente no caombate a virus.
Norton: Para mim um dos piores da lista e não conheço ninguém da area que use ele.
ESET: é oque estou usando atualmente muito bom,eficiente,leve,e apresenta várias feramentas no combate dos virus.
COMODO: Não conheço muito bem mas o ESET e o Kaspersky são melhores que ele.
Bit Defender: Ruim e não muito usado por pessoas da àrea.
Kaspersky: Já usei muito bom mas optei por usar o ESET pois é mais fácil achar licença na Internet.Pra mim Kaspersky e ESET são os 2 melhores antivirus dessa lista.
Mas se você for comprar o Antivirus Recomendo ESET ou Kaspersky.
2 5 2