Respostas

2014-09-03T19:40:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) \ \frac{1}{3}-\frac{1}{5}=\frac{5-3}{15}=\frac{2}{15}\\
\\
b) \ \frac{5}{4}-\frac{4}{5}=\frac{25-16}{20}=\frac{9}{20}\\
\\
c) \ 3-\frac{2}{5}=\frac{15}{5}-\frac{2}{5}=\frac{13}{5}\\
\\
d) \ 3\frac{1}{2}-2\frac{3}{4}=\frac{7}{2}-\frac{11}{4}=\frac{14-11}{4}=\frac{3}{4}
16 4 16
A melhor resposta!
2014-09-03T19:41:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 1/3 - 1/5 =  5 - 3/15 = 2/15

b) 5/4 - 4/5 = 25 - 16/20 = 9/20

c) 3/1 - 2/5 =  15 - 2/5 = 13/5

d) 3 1/2 - 2 3/4 = 7/2 - 11/4 = 14 - 11/4 = 3/4
3 5 3
de nada , lindo... obrigado pela melhor resposta