Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:49:39-03:00
Isso ocorre devido as contraçoes peristalticas..elas levam o bolo alimentar sempre na msm direção independente de como esteja o corpo do individuo

5 4 5
2014-09-03T19:50:26-03:00
Orque os movimentos peristálticoss(involuntario) do estomago e responsavel por empurrar o bolo alimentar durante o tubo digestivo, e mesmo que a pessoa estiver de cabeca para baixo o alimento nao voltara por causa do movimento peristáltico do estomago.
1 5 1