Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:53:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
38  |   18   |    2   |
  2  |     0

mdc(38,18) = 2

1 5 1
38 , 18 = 2
Obrigado por marcar a melhor resposta :-)
2014-09-03T19:56:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
38 | 18 |
19 |   9 | 3
19 |   3 | 3
19 |   1 | 19
 1  |   1  == 

Possui um único fator comum = 2

MDC de 38, 18 = 2