Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T20:23:14-03:00
Podemos dizer que é um processo econômico e social que estabelece uma integração entre os países e as pessoas do mundo todo. Através deste processo, as pessoas, os governos e as empresas trocam idéias, realizam transações financeiras e comerciais e espalham aspectos culturais pelos quatro cantos do planeta.O conceito de Aldeia Global se encaixa neste contexto, pois está relacionado com a criação de uma rede de conexões, que deixam as distâncias cada vez mais curtas, facilitando as relações culturais e econômicas de forma rápida e eficiente.
3 3 3
2014-09-03T20:24:43-03:00
Processo econômico e social q estabelece uma integração entre países e as pessoas do mundo todo. Através desse processo os governos as pessoas e as empresas trocam idéias e realizam transações financeiras e comerciais e influenciando culturalmente o planeta