Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T20:23:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_M=\frac{\Delta S}{\Delta t}=\frac{380-430}{8-3}=\frac{-50}{5}=-10 \ m/s
2 5 2
2014-09-03T20:24:14-03:00
D = -50m
T = 5s

Vm = -50/5 = -10m/s = -36km/h
1 5 1