Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:04:50-03:00
Sol ilumina e aquece a terra.
Lua controla as mares e fria a rotação da Terra e regula o eixo de inclinação da terra
Júpiter nos protege dos asteróides

                                                                                        PRONTO! ♡♥♡♥♡♥
2 5 2
Em vez de (fria) e FREIA tá e que eu errei
Obrigado☆★♡♥☆★♡♥☆★♡♥☆★♡♥ ♡
2014-09-03T21:08:53-03:00
Sol.A estrela que nos ilumina e transmite calor impedindo de a Terra congelar
Lua, satelite natural da Terra 
Jupiter,Devido ao seu campo gravitacional puxa os asteroides impedindo que veia a Terra