Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:14:08-03:00
Olá. . .
A situação do Haiti hoje em dia ainda é precária, além do terremoto ter ocorrido em 2010, matou milhares de pessoas, e destruiu centenas de edifícios. As pessoas ainda estão sofrendo bastante para poder seguir a vida e construir suas casas.
2 5 2
2014-09-03T21:14:50-03:00
Acho que eles estão tentando se reerguer com a ajuda humanitária de ONGS e com ajuda de outros paises mas a situação é grave e a economia frágil dificulta muito este processo

1 4 1