Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:16:29-03:00
Os polipos apresentam o corpo em forma tubular,comuma de suas extremidades fechadas e fixas aum substrato,e a outra , onde se localiza a boca , e aberta e rodeada de tentaculos. alem das anemonas , existem outros cnidarios polipos , como os corais e as hidras . muitas outras especies ,como a agua-viva , apresentamuma fase fixa ao substrato , porem a fase de medusa e a duradoura                                                        polipo, tem tentaculos, boca ,cavidade digestiva  /   medusa, boca,cavidade digestiva,tentaculos.
2 4 2
2014-09-03T21:18:02-03:00
Os polipos tem geralmente formato cilindrico, com a boca localizada na extremidad superior. Sao sesseis, vivem fixos a muitos tipos de superficie, como as das rochas.                                                                                                   As medusas sao livres e capazes de nadar. Seu corpo normalmente tem formato semelhante ao de guarda-chuva, com a boca localizada na parte inferior
1 2 1