Respostas

2014-09-03T21:34:10-03:00
Sim!! ela que aboliu a escravidão do Brasil
A melhor resposta!
2014-09-03T21:34:21-03:00
Foi regente do Imperio do Brasil , assinou a lei do Ventre livre e a Lei Aurea que acaba com a escravidão .......
Sua irmã mas nova foi sua grande companheira 
Seu pai preocupado com os estudos de seus filho chamou varios mestres para ensina- los sua filha a Princesa Isabel demostarva interesse aos estudo de quimica e ciencias 
Ficou conhecida  como Redentora dos escravos 
1 5 1