Respostas

2014-09-03T21:46:06-03:00
A produção industrial e o nível de emprego foram reduzidos, prejudicando um número incalculável de trabalhadores;A crise teve inicio nos EUA que, durante a I Guerra Mundial, haviam enriquecido muito; ninguém imaginaria que uma crise pudesse estar tão perto; milhões foram surpreendidos quando ela aconteceu e seus efeitos foram sentidos por 10 anos. boa noite ^^
11 4 11
A melhor resposta!
2014-09-03T21:47:42-03:00
O mundo inteiro foi atingindo, teve desemprego, os bancos que emprestou o dinheiro faliram junto com os empresários, essa crise ficou conhecida como grande depressão. 
9 4 9