Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T22:11:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Gs677551!

Dente - dentista;
Flor - floricultura;
Café - cafezal;
Sapato - sapateiro;
Terra - terreiro;

Teimoso - teimosia;
Sensato - sensatez;
Feliz - felicidade;
Mansa - mansidão;
Velho - velhice;
Pálido - palidez;
Pobre - pobreza.
3 5 3
2014-09-03T22:26:18-03:00
Dentadura dentao dentista
floricultura florista flores
cafeína cafezal cafetina
sapateira sapateiro sapateado

terraço terreno terremoto