Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T22:14:54-03:00
THIS = Aquele que esta próximo do emissor (quem fala)
Ex: This eraser is mine.
THESE = Também está próximo do emissor mas é usado para plural.
Ex: These dogs are happy.

IT = Referencia a objetos no singular / THEY = Objetos no plural

2 5 2
Muito Obrigado, me ajudou bastante :D Tirou a minha dúvida ;)
2014-09-03T22:18:50-03:00
THIS: Significa "isto""este" e " esta", algo perto de você e no singular: "This is a pencil" (Isto é um lápis)
THESE:Significa "estes" e "estas" algo perto de você e no singular:
"These are pens" (estas são canetas)

IT: Significa "ele" e "ela" não pessoas (animais e objetos): "It is a TV"
THEY: Significa "eles" e "elas": "They are sad"
3 4 3