Respostas

2014-09-03T22:28:24-03:00
Boa Noite
Teve muitos fatores que contribuiram para o Brasil ser considerado uma pais tardio.As coisas começaram a dar certo aqui depois de muito tempo enquanto outros países já estavam muito mais avançados e dominado a tecnologia.
O que é industrialização tardia? é característica das nações periféricas que se industrializaram muito tempo depois da Primeira Revolução Industrial, ou seja, a Revolução Industrial que aconteceu na Europa no século XVIII chegou a acontecer no Brasil,em meados do século XX.
Entendido?
44 4 44
A melhor resposta!
2014-09-03T22:33:13-03:00
Porque sua colonizaçao foi de exploraçao e nao de povoamento
45 4 45