Respostas

2014-09-03T22:37:16-03:00
Porque a sociedade tem o péssimo hábito de ser idealista, propor estilos que nem sempre é de acordo com o gosto de todos, e os que não optam por aderir esse estilo tendem a não ter a aceitação dos outros. 
42 4 42
A melhor resposta!
2014-09-03T22:37:55-03:00
Pois muitas vezes praticam o etnocentrismo, colocando sua cultura como a superior. Contudo, vale ressaltar que não há culturas inferiores ou superiores, mas sim diferentes.
26 4 26