A meta de superávit fiscal foi estabelecida na Lei de Diretrizes Orçamentárias manteve o mesmo valor dos anos anteriores e o superávit primário ficou estabelecido em 4,35% no primeiro mandato deste presidente, estas medidas fiscais são referentes ao governo:Alternativas:a)Fernando Henrique Cardoso.b)Luis Inácio Lula da Silva.c)Dilma Roussef.d)Fernando Collor de Mello

2

Respostas

2014-09-03T23:20:14-03:00
B) Luis Inário Lula da Silva
A melhor resposta!
2014-09-03T23:52:30-03:00
Luis Inacio Lula da Silva
1 5 1