Respostas

2014-09-03T22:47:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) 3/6 x 6/2 =
18/12 simplificando por 6
3/4

2) 6/8 . 8/3
48/24
simplificando por 24
2

3) 3/2 . 7/1
21/2



A melhor resposta!
2014-09-03T22:57:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)
 \frac{3}{6} \div \frac{2}{6} = \frac{3}{6} \times \frac{6}{2} = \frac{18:6}{12:6} = \frac{3}{2}

2)
 \frac{6}{8} \div \frac{3}{8} = \frac{6}{8} \times \frac{8}{3} =  \frac{48}{24}  =2

3)
 \frac{3}{2} \div \frac{1}{7} = \frac{3}{2} \times \frac{7}{1} = \frac{21}{2}
2 4 2