Respostas

2014-09-03T23:26:19-03:00
Pq ela tem mais populaçao e quanto mais pessoas mais energias pois todos nos usamos energia
nao a sua resposta esta incorreta
desculpas rs
kkkkk
aff
A melhor resposta!
2014-09-03T23:32:36-03:00
A descoberta de enormes reservas de petróleo na. camada pré-sal e o grande potencial de produção de biocombustível colocam novas perspectivas para o crescimento econômico do país
1 5 1
gente eu procurei e a resposta nao e essa que vcs colocaram
é o que então
??
e pq o brasil nao aquece os lugares no inverno
Foi mal rsrs