Respostas

2014-09-03T23:44:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O estado que possui a maior extensão territorial é o estado do Amazonas, na região norte.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T23:45:29-03:00
Amazonas, no norte no país
2 5 2