Respostas

2014-09-03T23:52:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que as raízes sejam reais e iguais é necessário que:

Δ = 0

Δ = (-k)²-4.1.9=0

k² - 36 = 0

k = +- 6

São dois os valores de k para que a equação tenha raizes reais e iguais: +6 e -6
3 3 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T23:54:35-03:00