A
contracultura foi um movimento fundamental para caracterizar a internet
no formato que a temos atualmente. Sobre esse movimento, leia as
afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:
I
- A contracultura foi um movimento instituído por militares para
impedir a circulação do conhecimento em redes que pudessem ser
compartilhadas.
II - A contracultura tinha o objetivo de libertação de uma sociedade de conceitos tradicionais pré-estabelecidos.
III - A contracultura determinou a circulação de conteúdos livres que pudessem apenas entreter o público que utilizava a rede.
IV
- A contracultura foi um movimento responsável por indagar a
disseminação de meios de comunicação que padronizavam comportamentos,
além de propagar normas e incentivar o consumo.

1- Estão corretas apenas I, II e III.








2- Estão corretas apenas II, III e IV.








3- Estão corretas apenas I e III.








4- Estão corretas apenas II e IV.








5- Todas as assertivas estão corretas.


2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-05T10:19:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
II e IV estão corretas..
2 5 2
2 e 4 também.
II e IV tb
Acho que estão corretas II e IV
Resposta 2 e 4
resposta ll e lv
2014-09-05T23:06:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
4- Estão corretas apenas II e IV.