Pierre
Lévy, ao publicar "A máquina universo" (1987), molda o conceito de
cibercultura ao indagar questões pertinentes ao movimento
sociotecnocultural em que a sociedade está inserida. Sobre essa relação
direta entre sociedade, tecnologia e cultura, podemos afirmar que:

1- O conceito de hipertexto é a melhor forma de expressar o fenômeno que ora vivemos.








2- O novo milênio vê surgir e ser
aprimorado diversas ferramentas, computadores, celulares, dentre
outros, que nos remetem a um novo ambiente, mediado pelas tecnologias.








3- A partir do uso de novas
ferramentas, os sujeitos veem novas formas de viver, mas preferem
manter-se como antes devido a praticidade.








4- Embora a relação entre
sociedade, cultural e tecnologia se faça presente em nossa realidade
diária, ela implica fixação de modelos pré-estabelecidos e fixos.


2

Respostas

2014-09-04T11:20:01-03:00
Qual é a resposta???
Com certeza a resposta correta e a 2.
Com certeza a 2
certeza numero dois
Respondi a 2 tbm.
é a 2
A melhor resposta!
2014-09-04T19:52:57-03:00
Eu acho que a 2 esta correta mas não tenho certeza.
1 5 1
acho que a resposta é de numero 3
pra mim com certeza é a número 2