Ao verificarmos breves conceitos da história da comunicação, foi possível depreender que:


1- A comunicação é um processo recente de relação entre os sujeitos que foi intensificado pela WEB.



2- A comunicação nos remete à ideia e ao conceito de "comum", de "comunhão".



3- A comunicação é proveniente da
necessidade que o homem tem de registrar sua história e isso ocorre,
estritamente, por meio da escrita.


4- O ato de comunicação, propriamente dito, não é inerente aos seres humanos, pois depende do nível de cultura de cada um.

2

Respostas

2014-09-04T18:04:45-03:00
A numero um um esta mais correta
2 1 2
A número 2 esta correta!
a segunda opção.
A melhor resposta!
2014-09-04T19:39:07-03:00
Acredito que a 2 é a correta de acordo com o texto.
2 5 2
a 2 está correta a resposta está no inicio do texto de apoio
Correto tanise e lucia é a 2.
A comunicação relaciona-se com o conceito de comum, que tem “a ver com a idéia de pertencer ao mesmo tempo a vários sujeitos” (MARCONDE FILHO, 2002), ou comunhão.....
bom pelo que li no texto também acho que é a 2
numero 2