Respostas

2014-09-04T08:19:34-03:00
MODERNISMO NO BRASIL 
Autores 
Antônio de Alcântara Machado (1901-1935) 
Cassiano Ricardo (1895-1974) 
Guilherme de Almeida (1890-1969) 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-09-04T08:28:06-03:00
Primeira fase (1922 a 1930)
Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Manuel Bandeira, Antônio de Alcântara Machado, Cassiano Ricardo, Menotti Del Pichia, Guilherme de Almeida.

Segunda fase (1930 a 1945)
Carlos Drummond de Andrade, Murilo Mendes, Jorge de Lima, Cecília Meireles, Vinícius de Morais, João Guimarães Rosa, Clarice Lispector.

Terceira fase (1945 a 1975)
Mario Quintana, Dalton Trevisan, Rubem Fonseca, Ledô Ivo, João Cabral de Melo Neto, Guimarães Rosa..

2 5 2