Um pastor de ovelhas chegou para outro pastor e falou: me dê uma de suas ovelhas e assim teremos as mesmas quantidades de ovelhas, disso o outro respondeu: nada disso me dê uma das suas ovelhas e assim terei o dobro do que você tem. Entao, quantas ovelhas tem cada um?

2

Respostas

2014-09-04T10:10:26-03:00
O primeiro pastor tem 2 ovelhas e o segundo pastor tem 3 ovelhas.
A melhor resposta!
2014-09-04T22:34:05-03:00
Atendendo ao enunciado o pasto 1 tem ( duas ovelhas ) o pastor 2 tem ( tres ovelhas ).
1 5 1