Respostas

2014-09-04T10:26:49-03:00
Uma função do primeiro grau
ax + b= 0
A melhor resposta!
2014-09-04T10:28:01-03:00
 A Funçao afim e uma decomposiçao de uma funçao linear com uma tranlaçao.
Uma função afim em \R^n é dada pela expressão f(v) = Av + b, onde A é uma matriz real n\times n. Em particular, uma função afim em \R é uma função polinomial cujo grau (o maior expoente da variável independente) é no máximo 1. O seu gráfico pode ser representado por uma reta, geralmente inclinada, que pode ser determinada por apenas dois de seus pontos. É expressa por1
f(x)=ax + b,em que "a" é denominado coeficiente angular ou declive e "b" é chamado de coeficiente linear ou ordenada na origem.
1 5 1