Respostas

2014-09-04T10:28:59-03:00
Soma dos lados de uma figura.
A melhor resposta!
2014-09-04T10:32:25-03:00
                                      PERIMETRO

O que é perímetro? E como o calculamos? 

 RESPOSTA:Perímetro é a medida do comprimento de um contorno. 

Observe um campo de futebol, o perímetro dele é o seu contorno que está de vermelho. 


Pra fazermos o cálculo do perímetro devemos somar todos os seus lados: 
P = 100 + 70 + 100 + 70 
P = 340 m .

espero ter lhe ajudada!
1 5 1
concerteza me ajudou bastante. ..obg...
denada.
perimetro e o rentangulo pode ser calculado atravez da formula p=2b +2 h