Respostas

2014-09-04T10:49:33-03:00
Vc divide um msm numero pelo denominador e o numerador exemplo eu tenho 6/9 quero tornar inrredutivel bom eu observo q 6 e 9 estao na tabuada do 3 entao vou dividir por 3 a fraçao passara a ficar 2/3 deu inrredutivel pq n tem nenhum numero que divide pelo 2 e 3 juntos pois eles sao primos entre si                                       Espero ter ajudado
2 4 2
A melhor resposta!
2014-09-04T10:51:51-03:00
Simplificando-a até não poder mais dividi-la por exemplo a fração 4/4 e simplificada dividindo o 4 por 2 então ela fica 2/2 você simplifica por 2 de novo e fica a fração irredutível 1/1
2 4 2