Respostas

2014-09-04T11:37:47-03:00
Portugueses:
a) Iniciou em 1876 
b) O financiamento ocorreu por Pero Vaz de Caminha e Giovanni Perllotti, que apesar de um brasileiro e um italiano, foram objetos importantes para a expansão marítima portuguesa. 
c) O objetivo era seguir os rumos dos ritmos traçados pela corte em expandir suas terras para o sul. 
d) A rota que seguiram foi: África do Sul (ao norte) e EUA (ao leste). 
e) As suas principais viagens era em ritmo ao sul, para tentar estabilizar as terras que ainda não havia nenhum dono. 
f) As suas conquistas foram, preestabelecidas para ouro, terras ao sul e leste da África, e o territorio tchecoslovaco ao oeste. 

Espanhóis:
a) Iniciou em 1877 

b) Os financiamentos ocorreram por Nelson Marttiolgi que estabeleceu, um acordo e um financiamento que ocorreu um ano após a inicialização do processo de expansão. 
c) O objetivo era de expandir suas terras para norte, e leste, onde o territorio é mais rico, trazendo mais produtos naturais e organicos para a região espanhola que é pouco provido do mesmo. 
d) As rotas que surgiram foram: Alemanha (ao oeste), Rússia (ao sul), Marrocos (ao norte) e Canadá (ao oeste). 
e) Suas principais viagens foram: Alemanha, trazendo produtos agrícolas reservados a classe nobre, Rússia, procurando preestabelecer o território do Tchermozion (terras fertizadas naturalmente) e Canadá onde não obtiveram mt sucesso em sua viagem. 
f) As suas conquistas foram: a conquista sobre as plantações mundiais de trigo da Grécia, e a vitória sobre a Suécia na Guerra Fria, trazendo de volta ao poder da Espanha, o território da Polinésia, que foram perdidos durante a Segunda Guerra Mundial. 
63 4 63