Respostas

2014-09-04T11:56:53-03:00
Se o povo todo estiver unido com uma causa para essa opinião, então sim
2 2 2
A melhor resposta!
2014-09-04T12:15:24-03:00
Olá Isa, vou tentar responder de forma bem resumida, viu ?

A opinião pública tem poder sim, pois o senso comum pode ser considerado em alguns casos, como por exemplo em julgamentos que temos o júri popular, ou quando temos populares linchando um ladrão, etc.

Espero ter te ajudado !
Abraço;)
2 5 2