Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T13:59:51-03:00
Altera primeiramente a Area(habitação) desta povoação, já que densidade é uma certa quantia de pessoas por um dado lugar(metros). Assim, a resposta seria a infraestrutura e desenvolvimento socio-economico desta povoação :.
1 5 1
2014-09-04T14:20:58-03:00
Fatores limitantes
São fatores que agem diretamente sobre os seres vivos, limitando o seu território, alterando as suas taxas de reprodução, fazendo por vezes aparecer, numa população, variedades que têm características ecológicas diferentes.
Entre as variáveis que afetam o tamanho e a densidade de uma população existem diversos fatores limitantes, quediferem para as várias populações. É de uma importância crucial os organismos terem margens de tolerância para fato restais como a luz, a temperatura, a água disponível, a salinidade, o espaço e a deficiência ou excesso de nutrientes necessários.