Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T14:21:42-03:00
Estão brigando por causa do quê?
Uma parte do povo sírio quer a saída de Bashar Al-Assad, um ditador que comanda o país desde 2000, ou seja, há mais de 13 anos. Ele recebeu o cargo de seu pai, que ficou no poder por mais de 30 anos.
1 5 1
Obrigado
nada qualquer coisa tamo aqui hahaha
2014-09-04T14:24:41-03:00
Desde 26 de janeiro de 2011 o país está em guerra civil,  que os próprios sírios estão lutando entre si. Já morreram mais de 70 mil pessoas e um milhão saíram do país, fugindo da guerra.