USE THIS OR THESE TO COMPLETE THE SENTENCES (USAR ESTE OU ESTES PARA COMPLETAR AS SENTENÇAS)
1._________ SCHOOL IS BIG
2._________STUDENTS ARE YOUNG
3._________EXERCISE IS VERY EASY
4._________WORDS ARE NEW
5._________VHILDREN ARE INTELLIGENT

ME AJUDEM A COMPLETAR




2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T15:03:55-03:00
1- This
2: These
3: This
4: These
5: These
2 4 2
2014-09-04T18:03:15-03:00
This
These
This
This
These