Respostas

2013-03-17T14:23:09-03:00

 POTENCIAS ENTRE PARENTESES

 16 , 8 , 4 , 2 ,1 , -2 ,-4 ,-8,-16

  

1 3 1
A melhor resposta!
2013-03-17T14:28:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

                                      (2)⁴      (2)³        (2)²        (2)¹      (2)°   (2)⁻¹    (2)⁻²   (2)⁻³     (2)⁻⁴      

                                  (5)          (5)         (5)         (5)        (5)     (5)       (5)       (5)        (5)

 

                                  

 

   16           8           4            2          1       1/2      1/4       1/8        1/16

(5)          (5)         (5)         (5)        (5)     (5)       (5)       (5)        (5)

 

 

 

 

 

3⁻² =      1/9                               

 

3⁻³ =     1/27

 

3⁻⁴=     1/81          

 

3⁻¹ =    1/3

 

em potencias elevado a outra potencia multiplica as potencias .ok

 

 

e fui    

1 5 1