Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-09-04T15:39:02-03:00
Porque não tem raiz exata de 200.000 , esse resultado de 100 raiz de 20 , é o valor fatorado de raiz de 200.000 , se sua calculadora deu esse resultado , deve configurar e colocar em decimais .
sim mais o meu professor q colocou isso
eu queria saber como se chega no 100 raiz de 20
A melhor resposta!
2014-09-04T15:47:23-03:00
Na verdade não tem raiz exata. Se ligue na fatoração do numero

200 000   | 2
100 000   | 2
50 000     | 2
25 000     | 2
12 500     | 2
6 250       | 2
3 125       | 5
625          | 5
125          | 5
25            | 5
5              | 5
1

2 ^6 e 5^4 e 5= 64 . 625 V5
40 000 . V5
1 5 1
há um jeito de extrair raiz, https://www.youtube.com/watch?v=RXn25DQiqLI
esse professor do vídeo é 10! Extrair pelo modo do vídeo!
Extraia pelo modo do vídeo*
vlw