Explique por que para os seres humanos a liberdade é simbólica ?

2
Na sua origem,estas características são comuns a Filosofia e a Ciência.Tudo pode ser dito,qualquer hipótese pode ser formulada,mas para que se revista de credibilidade deve ser argumentada,justificada,demostrada.
Espero ter ajudado.
vlw felipe

Respostas

2013-08-20T17:37:29-03:00
A aquisição de conhecimentos e a sua utilização prática na forma de habilidades tornaram-se, ao longo dos últimos dois séculos, nos fins e meios para todas as atividades educacionais nas sociedades modernas e constituem em instrumentos fundamentais a serem possuídos por cada indivíduo na sociedade. 
A melhor resposta!
2013-08-20T17:45:19-03:00
Acho que tem a ver desde a 1 reinado, onde os escravos não tinha conquistado sua liberdade, muito sofrimento e também a decadência do café, e hoje a liberdade tornou-se  para alguns um símbolo de conquista em meio a tanto sofrimento.
1 5 1