FISICA
1- UMA PESSOA PERCORREU,CAMINHANDO A PÉ, 6,0KM EM 20 MINUTOS. A SUA VELOCIDADE ESCALAR MEDIA, EM UNIDADES DO SIISTEMA INTERNACIONAL, FOI DE:
A- 5M/S
B-30M/S
C-3M/S
D-6M/S

matematica

1 forme a matriz A= ( aij )2x2 definida por aij= 2i+j-1 e encontre sua trasposta

2- forme a matriz A= (aij) 2x2 definida por aij= i2+ j2

2

Respostas

2013-03-17T16:06:05-03:00

6000m/1200s = 5m/s letra A

Espero ter ajudado pelo menos com física, lembro pouca coisa de matrizes :s

A melhor resposta!
2013-03-17T16:17:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1- UMA PESSOA PERCORREU,CAMINHANDO A PÉ, 6,0KM EM 20 MINUTOS. A SUA VELOCIDADE ESCALAR MEDIA, EM UNIDADES DO SIISTEMA INTERNACIONAL, FOI DE:
A- 5M/S
B-30M/S
C-3M/S
D-6M/S

 

 

        6km a m = 6000m

       20min a seg  20x60 = 1200s

 

       v = 6000 = 5 m/s

            1200

 

 

matematica

 

1 forme a matriz A= ( aij )2x2 definida por aij= 2i+j-1 e encontre sua trasposta

 

 a11  a12                                   a11   =  2.1 + 1 - 1  = 2          A=        2    3              

                                                     a12   =  2. 1 + 2 -    = 3                     4   5         t    2    3

                                                                                                                             A     4     5

a21  a22                                      a21  = 2.2 +1 - 1  =  4

                                                     a22  = 2.2 + 2 - 1  =  5

 

 

2- forme a matriz A= (aij) 2x2 definida por aij= i2+ j2

 

 

 a11  a12                                   a11   =  1^2  + 1^2   = 2          A=  2    5              

                                                  a12   =  1^2  + 2^2   =5                 6   8

                                                                2^2  + 1^2   =6

                                                                2^2  + 2^2   =8

e fui

1 5 1