Respostas

2013-08-20T22:32:24-03:00

-102x=-102x
x/x = -102+102
x/x = 0/1
x=0x
x=0
1 1 1
agora escrevi com barra / isso significa fração
obrigada samuel,o resultado entao é 0, pode me explicar melhor.
bem, eu fiz multiplicação cruzada, depois q fiz de novo, ele deu 0x = nenhum 0 = 0, ou seja 'nada'
assim que eu receber a prova ,vou te mandar ema mensagem.obrigada!
d nada
A melhor resposta!
2013-08-20T22:46:13-03:00
17x = (-34/-6) . 3x
17x = -102/-6
17x = 17
x = 1
1 5 1