Respostas

2013-08-21T00:02:18-03:00
A melhor resposta!
2013-08-21T00:04:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A mídia focando a rebeldia de alguns grupos que saqueavam e enfrentavam a segurança pública e não mostravam alguns grupos que estavam pacíficos,sendo que a grande maioria tinha passagens pela polícia e se aproveitam da situação,julgavam a polícia como inimiga,pois agiam de forma truculenta,mas de forma alguma mostravam de o porquê dessa situação,praticamente foi uma guerra civil .

espero ter ajudado,se errei desculpe
1 5 1