Respostas

A melhor resposta!
2013-03-17T18:11:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 

                      .          .                 

                     1         3

 

sempre : quando for fechado bola preta faça um bola preta para representa o fechado

               quando for aberto branca faça um bola para representa o aberto.

 

ok

 

e fui

                

1 5 1
2013-03-17T18:18:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

[1,3]

 

O intervalo é fechado, quer dizer tem os limites inclusos

 

Graficamente;

 

                                      ________________/___________________/ ____________

                                      0                                  1                                           3

 

No lugar de / desenha uma pequena bola cheia (totalmente colorida)

 

Ok?