Respostas

2013-08-21T19:28:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode ser problema no chip 7, ou ele deve ter dado algum curto circuito dentro e queimado alguma coisa !!!
Pode ser algum prob na memória RAM, se tiver duas placas de memória, experimente tirar uma e testar , liga o pc só com uma memória, se continuar reiniciando, troca esta msma de slot, se necessário , faz o msmo com a outra.... daí vc descarta a possibilidade de uma delas estar danificada!
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-22T14:40:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Já tentou trocar a pasta térmica do processador? Depois de alguns meses de uso, essa pasta resseca e não consegue evitar bolhas de ar que se criam entre o processador e o cooler, e que acabam aquecendo o processador. Em algumas placas mães existe um dispositivo que reinicia o PC quando o processador esquenta rapidamente.
1 5 1