Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T19:58:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -6x+8=0  \\
\Delta=(-6)^2-4.1.8  =  36-32=4  \\
x=\frac{6+-\sqrt4}{2.1}=\frac{6+-2}{2}  \\
x_1=\frac{6-2}{2}=\frac{4}{2}=2  \\
x_2=\frac{6+2}{2}=\frac{8}{2}=4
1 5 1
2013-08-21T20:00:47-03:00
Precisamos encontrar 2 números tais que a soma é 6 e o produto é 8.
Os números são 2\text{ e }4.