Respostas

A melhor resposta!
2013-03-17T19:55:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Flavia,

 

0,666... -0,6 = 0, 0666...

 

0,6 não e periodica

 

Ok?

1 5 1
2013-03-17T19:55:49-03:00

0,66666-0,6=0,06666

achop q é isso q vc pergunto qualquer coisa me manda um msg

1 1 1