Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T21:45:19-03:00
Quadrado do primeiro termo + 2x o primeiro x o segundo termo + quadrado do segundo termo
a² + 2.a.2b + (2b)²
a² + 4ab + 4b²
2 5 2
2013-08-21T21:47:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Este caso se inclui no produto notável conhecido como "quadrado da soma":

\boxed{(a+b)^2=a^2+2ab+b^2}  \\
\\
\boxed{(a+2b)^2=a^2+4ab+4b^2}